Visitando outros blogs percebi que a maioria tem um porque foi
criado, para não fugir do padrão o nosso também terá.
Acho que esse blog foi criado principalmente para mostrar
para as pessoas que o cabelo crespo não é feio, nem ruim nem nada desse tipo.
Mas sim é um cabelo bom, todo cheio de estilo e presença.
A poesia que Jairo Pereira fez é um incentivo para nós assumirmos nossos crespos.
Perguntaram se o blog só vai falar de cabelos não é a nossa
intenção, apesar dos cabelos serem o foco principal, vamos falar de moda,
teremos looks do dia (ou não haha)... Posso ficar aqui descrevendo o que o blog
vai mostrar, mas acho que se vocês acompanharem ele fica mais fácil entender
(:.