quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Método LOC


Foi criada pela guru Chicoro. A blogueira criou esse método para preservar e selar por mais tempo a hidratação dos fios. Você tem que seguir essa ordem para garantir que a hidratação permaneça nos cabelos:

L (liquido), O (óleo) e C (creme) = LOC


L: Nada mais é do que água, pois é a única substancia que realmente hidrata o nosso corpo. Você pode adicionar, glicerina, aloe vera ou D-pantenol... Faça essa misturinha e aplique com borrifador (no couro, comprimento e pontas). Espere uns 15 minutos pra passar pra próxima fase ( para a água poder ser absorvida).

O: Nessa etapa você pode usar o óleo de sua preferencia (pode ser de coco, oliva, abacate...). Tem que ser aplicado nos fios úmidos (não exarcados!) Capriche nas pontas, que tem tem tendencia a ser mais ressecada.

Cabelo da Chicoro esticado

C: Na última etapa, você tem que aplicar um produto hidratante cremoso ( leave in, condicionador, máscara hidratante...) Caso você não queira enxaguá-lo use o leave in e estilize da sua maneira.



A Chicoro conseguiu cabelos longos com essa técnica, eu to fazendo e realmente o cabelo fica bem mais hidratado, sedoso, e sim cresce. Vale a pena tentar, vocês vão adorar!



Beijos, Marina :)
Créditos à Ame seu Crespo.

Um comentário:

  1. Chupado do blog ameseucrespo, sim ou com certeza?
    Aff, ainda bem que vi lá antes...


    DÊ CRÉDITOS!

    ResponderExcluir