quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coisas de Criola


Visitando outros blogs percebi que a maioria tem um porque foi criado, para não fugir do padrão o nosso também terá.
Acho que esse blog foi criado principalmente para mostrar para as pessoas que o cabelo crespo não é feio, nem ruim nem nada desse tipo. Mas sim é um cabelo bom, todo cheio de estilo e presença.
poesia que Jairo Pereira fez é um incentivo para nós assumirmos nossos crespos. 
Perguntaram se o blog só vai falar de cabelos não é a nossa intenção, apesar dos cabelos serem o foco principal, vamos falar de moda, teremos looks do dia (ou não haha)... Posso ficar aqui descrevendo o que o blog vai mostrar, mas acho que se vocês acompanharem ele fica mais fácil entender (:.

2 comentários:

  1. oi! muito obrigada pela sua visita no meu blog! achei mto legal a proposta do seu blog, pois a fase de transição não é nada fácil no começo e precisamos encontrar incentivos desse tipo, trocar experiências, dicas, etc, tudo para fortalecer a nossa vontade de aceitar nossas raízes e tirar da cabeça os padrões de beleza q nos são impostos. nosso cabelo é lindo e ser negro é uma delícia!
    estarei sempre por aqui.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,nós é que agradecemos a sua visita! Eu (Camila) passei pela fase de transição sei que é muito difícil. Concordo com vc nosso cabelo é lindo e ser negro É uma delicia.
      Também estarei sempre no seu blog. Beijo (:

      Excluir