terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vlog da Rayza Nicácio

Oi criolinhas!

Tenho certeza que vocês vivem navegando na net atrás de dicas para cuidar dos cachos certo? É blog, tumblr, páginas no facebook, canais no youtube...Afinal toda informação é útil nessa fase de descobrimento.

Hoje eu to aqui pra falar da Rayza Nicácio. A vlogueira tem um canal no youtube, onde ela da suuuuper dicas de como cuidar dos cachos e sobre moda.



Eu conheci o canal da Ray faz alguns meses, e as dicas dela fez toda a diferença no momento em que eu estava perdidona. Mesmo seu cacho não sendo parecido com o dela, vale a pena tentar algumas de suas técnicas e cuidados, tem coisas que serve para todos!

Além de dar boas dicas, a Rayza é super simpática e interage com o seu público. Ficou curiosa e quer saber mais? Passa no canal dela: Canal Rayza Nicácio. Garanto que você não vai se arrepender!

Esse vídeo abaixo, é um dos meus favoritos da Ray. Aqui ela da motivações pra você se aceitar do jeito que você é!


Beijos Marina (:

5 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaa, muuuito obrigada pelo post, pelo carinho e por tuuuudo! Beijinhos /Rayza Nicácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Ray obrigada pelos vídeos, o carinho por nós e essa simpatia! Beijão :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ray, sempre acompanho seus vídeos, gosto bastante, e acredito que mesmo não seguindo (ainda) a risca todas as suas orientações e cuidados, meus cabelos já ficaram bem mais bonitos e estão crescendo muito mais rápido do que antes.
    Ouvi falar sobre o Bepantol para hidratar os cabelos, você usa/já usou? Recomenda? Gostaria de ver uma resenha sobre. Abraços. Raquel Trindade.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ray , Queria Pedir A Sua Ajuda Com o Meu Cabelo... Eu queria tbm saber se o produto da kanechom nutrição intensiva é boa, comprei ele agora pouco. E tem queratina pode usar ele fazendo a fitagem?

    ResponderExcluir