quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cuidados - Cabelo Amassado


Oi meninas, tudo bem?

Então eu tava procurando na internet o que eu poderia fazer para o meu cabelo não acordar amassado, porque mesmo que eu desamasse ele fica ainda um pouco quadrado ‘—‘

Achei dicas que podem ser de alguma ajuda para vocês ou não também haha’

Quando for deitar:

Para quem tem cabelos curtos/ médios: aplique um creme de tratamento noturno de sua preferência, amassando o cabelo, e coloque aquela toquinha de renda.

Para quem tem cabelos compridos: como já dito aplique o creme, mas deixe o creme ser absorvido pelo cabelo, então faça coques frouxos pela cabeça, quantos vocês acharem melhor, e cubra com a touca de renda.

Quando acordar:

Se tiver feito algum coque solte-o, depois passe algum live-in liquido, sempre amassando os cabelos. Pode deixar os cachos secarem naturalmente ou com o difusor (mas a temperatura tem que ser baixa).

 *Eu não fiz isso ainda, porque meu live-in acabou e só conto com a água, mas depois eu digo se no meu cabelo funcionou.

Espero que vocês tenham gostado ;)
Beijos Camila
Se quiserem meu facebook: Camila Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário